Resenha: Inversos – Carol Dias


Título: Inversos (Clichê Livro 2)
Autor (a): Carol Dias
Editora: Ler Editorial

Sinopse:

Como assistente pessoal de Carter Manning, Bruna sabia exatamente o que esperar do cantor: música, mulheres e um pouco de (muita) arrogância. 
Seria preciso uma interferência do universo para que ele se mostrasse alguém decente. 
E não é que o universo resolveu agir?!
As pequenas, Sam e Soph, serão a prova final de Carter, para mostrar que mesmo o cara mais idiota possui algo além de uma camada de egocentrismo.



Menina De Novembro apresenta!!
O todo poderoso Carter Manning, em sua turnê Changing Plans Summer Tour!!!

SIMM o senhor eu sou bom em tudo está de volta para alegria de todos!!!

O Carter cresceu tanto ao meu ponto de vista, que a cada página meu orgulho por ele só aumentava. Largar o cargo de CEO para viver do que mais ama foi à melhor jogada dele, a música está no se coração.
Soph e Sam vieram para mudar a vida do Carter, ele terá mostrar um lado dele que ate o momento era desconhecido até mesmo por ele.


- Você acha que está preparado para ser pai?
- Claro que não

A Bruna não é qualquer assistente pessoal e a melhor assistente do MUNDO!!
Ela tem um coração enorme, sabe aquele coração de mãe, sempre cabe mais um então é a própria, a bondade que ela carrega e de uma imensidão sem explicação, sempre pensando no bem está dos outros que em certos momentos ela acaba se esquecendo si própria. 
A Bruna amadureceu tanto no decore do enredo, mesmo com seus próprios problemas ela sempre se mantém firme nos seus propósitos em busca de almejar sempre o melhor.
Já posso garantir que a Bruna também vai conquista todos vocês.


- Ah, seu merda! Não vai me fazer chorar aqui.


Foi maravilhoso reencontrar o casal clichê, isso mesmo a Marina e Killian vão esta presente no livro, transformando o enredo ainda mais lindo. Além das crianças Dorian, Ally e Colin.

Já posso dizer que foi o melhor livro de 2017 com toda certeza!!!!
O livro superou todas as minhas expectativas!!!


Eu fiquei sem palavras quando terminei de ler INVERSOS, 
Como é bom sentir os mesmo sentimentos dos personagens e como se eu estivesse vivendo cada dor e superação deles. A Carol conseguiu transmitir todo seu amor no livro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo