Primeiras Impressões de Inversos

Inversos – Carol Dias

Sinopse:
Como assistente pessoal de Carter Manning, Bruna sabia exatamente o que esperar do cantor: música, mulheres e um pouco de (muita) arrogância. Seria preciso uma interferência do universo para que ele se mostrasse alguém descente. E não é que o universo resolveu agir?!
As pequenas, Sam e Soph, serão a prova final de Carter, para mostrar que mesmo o cara mais idiota, possui algo além de uma camada de egocentrismo.



Ei como vocês estão nesta quarta-feira? 
Hoje vou falar um pouco sobre Inversos, o novo trabalho da Carol Dias.


Quem leu clichê sabe muito bem quem é Carter M.
Sim o deus da música, o senhor sou bom em tudo, quando eu digo tudo estou me referindo a tudo mesmo rs’

Vou logo dizendo que nas primeiras páginas o encanto pelo Carter vai ficar um pouco de lado (eu só queria matar ele pronto falei rs’)

Pois é, ele não mudou nada continua se achando o melhor do mundo, vivendo regado de  sexo, musica e muita diversão.
Desde que ele desistiu de ser um CEO para viver seu sonho, a MÚSICA. Isso ele faz como ninguém, com a sua voz maravilhosa ele é capaz de te hipnotizar.

A vida de Carter vai dar um giro de 160° de uma hora para outra, ao abrir a porta da sua casa encontra duas lindas meninas de três anos o chamando de pai. Ele se vê perdido, não sabe o que fazer com essa noticia. Ele ira tomar a decisão certa sobre as meninas ou a pior decisão da vida dele.
Vindo do Carter podemos esperar qualquer coisa né.


Eu estou te fazendo uma promessa aqui, Bruna. Quero que você entenda o quão sério eu estou sendo sobre isso.”

Ah sim vamos falar da Bruna, só consigo pensar quando ela vai para de ser babá do Carter para vira sua assistente de verdade, ela carrega ele no colo literalmente. De assistente ela passou também a ser babá de suas filhas.

Isso me irritou bastante, prefiro personagens femininas com gênio forte, arretada sabe.


A verdade é que eu queria baixar a rainha Naiara Azevedo que existia dentro de mim e declamar 50 reais aqui (exceto as partes em que insinuavam que nós tínhamos um relacionamento)”


Sobre a Sam e Soph, fiquei apaixonada por elas logo de cara. Um amor de meninas.

Espero que no decorrer da história a Bruna comece a perceber que ela é muito mais capaz.
Sim quero muito ver o Carter mostrando um lado, mais humano, mais pé no chão sabe.


Carolzinha, o que dizer da sua escrita sua linda, só posso ressaltar que é maravilhosa, conseguiu criar um personagem que consegue ser odiado e amado ao mesmo tempo rs’
Estou contando os dias para ler na integra Inversos, sei que vou ama como amei Clichê.




Playlist maravilhosa do livro!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo