Divulgação - Sumihara Martinez




Olá pessoal!!!


Hoje vamos conhecer um pouco a autora Sumihara!!

Atualmente ela esta escrevendo a continuação da A Fúria do Alfa, que é o livro Coração de Lobo, ela tem tenho postado alguns capítulos no wattpad porém esta incompleto, ela anda trabalhando na finalização livro.
O lançamento previsto até agosto na Amazon, ainda sem data prevista.
O livro Iluminada está no processo de desenvolvimento ainda, ele vai demorar mais para ser lançado. Ficou curioso ele já tem capa no wattpad, no momento sem sinopse.




Sumihara Martinez é taurina do dia 30 de abril, nascida em São José do Rio Pardo no interior do estado de São Paulo. É mamãe do Gabriel e ama curtir seu lar com a família e assistir séries na tv.

Começou a escrever por acaso de tanto ler livros de romance e fantasia. Até um belo dia sua mente ser invadida por inúmeras historia e personagens que ela teve que colocar em forma de escrita. Atualmente sua obra publicada é o Livro A Fúria do Alfa.







 

Livro: A Fúria do Alfa (Série Doces Lobos #1)
Link  da amazon: https://t.co/H3RxLJhgta

Sinopse:
Depois de passar pela dor da perda de sua avó e ser traída pelo seu ex- noivo possessivo, Ninna se muda para a pequena cidade do estado de Virgínia, levando consigo bagagens e trazendo sonhos, ela abre sua tão sonhada confeitaria a Sugar Love Bakery. Contando com a ajuda de Natalie, uma garota divertida, baixinha com olhos verdes e sardas no nariz, ela encontra a verdadeira amizade, mas o que Ninna não esperava era esbarrar em seu irmão Lúcios, o xerife grosseirão e arrogante da cidade. Ele é misterioso, ela pode ver em seus olhos desde a primeira vez em que se encontraram, porém a atração entre eles é inevitável. Seduzida pelo envolvente xerife, a doce Marina se vê presa a todos os perigos em que o mundo de Lúcios envolve, e ela logo descobrirá que sua vida está prestes a mudar para sempre. Em a Fúria do Alfa, você vai embarcar em um mundo de fantasia e romance sobrenatural, vai rir chorar e se apaixonar na companhia dos mais doces lobos dominantes.


Livro: Coração de Lobo Coração de Lobo (Série Doces Lobos #2)
Link wattpad: https://t.co/2DQhLkFrha


Sinopse:
Continuando o livro A Fúria do Alfa, nessa nova jornada vamos conhecer a história de Natalie , a garota divertida que sempre está disposta a fazer de tudo para os outros, vai embarcar na sua própria aventura. Com a chegada de uma homem misterioso a cidade, Natalie é arrebatada por novos sentimentos que vão faze-la questionar e tomar decisões que vão mudar para sempre sua vida. O trio Ninna, Natalie e Ana aprofundará mais ainda na amizade verdadeira que elas compartilham. A alcateia de Lúcios terá que se preocupar com uma nova ameaça que está chegando a cidade. O que será que aguarda os habitantes da pacata cidade de Lexington? Guerra, Decisões, Guerra e Coragem estão por vir nessa nova jornada. Será o amor será forte o bastante para vencer esses novos obstáculos? Será que um coração puro será o bastante para os sacrifícios que Natalie terá pela frente? Não perca essa grande aventura no segundo livro da Série Doces Lobos.


Livro: Um Amor Para Eva
Link  da amazon: https://t.co/dB59kHSvIU

Sinopse:
Eva é uma escritora em ascensão. Atormentada por uma desilusão amorosa que sofreu no passado ela passa anos fechando seu coração para o amor. Contando apenas com a amizade de Landon e Andrea, seus dois melhores amigos loucos e extremamente divertidos, ela embarca em uma noite que vai mudar em apenas uma dança, tudo aquilo que ela passou anos negando a reencontrar. Com muito bom humor, esse livro irá envolver você do começo ao fim em uma história que fala principalmente sobre amizade e recomeços. Se junte a Eva em uma viagem de autoconhecimento. E descubra que quando um amor de verdade chega é só uma questão de tempo para um coração desacreditado se encontrar novamente. Da mesma autora do Livro A Fúria do Alfa.







Livro: Redenção em Uma Noite de Natal
Link da amazon: https://t.co/uTufvCKGdS

Sinopse:
Allyson é uma garota consumida por uma tragédia, e em meio a um desespero ela conhece alguém que irá lhe mostrar que a vida é um dom a ser celebrado. Em meio há tanta dor e angustia ela vai descobrir a redenção e um novo amor. Uma conto emocionante em uma noite de Natal.







ainda sem sinopse.
sem revisão.

Sem data.












Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo