Resenha: Tudo Por Um Sonho – Ruth Arnaldo




Título: Tudo Por Um Sonho
Autora: Ruth Arnaldo
Editora: Independente (Amazon)

Sinopse
:
Você tem um sonho? Rosa tem o dela. 
Mesmo sendo uma garota simples e que pouco conhece do mundo, fora da sua segura casa ao lado do pai e dos irmãos, uma chama queima no seu peito, ela sonha em ser uma atriz de sucesso, esse é o seu sonho e está disposta a vivê-lo. 
Você acredita no destino? Juan nem um pouco. 
Ele um jovem milionário, filho do todo poderoso das comunicações, dono da maior Rede de TV da Espanha, segue sua vida se divertindo em estampar matérias de fofocas de jornais e revistas com escândalos e confusões. Em uma noite típica na vida de Juan Martinez seu mundo colidiu com o de Rosália. Em um instante ele dirigia seu carro pela noite iluminada de Barcelona e no instante seguinte uma bela garota jazia desacordada nos seus braços... Quis o destino que Juan atropelasse Rosa nesta noite e a deixasse presa a uma cadeira de rodas... Mas, esse seria o fim dos sonhos de Rosa? Te convido a embarcar nesta história contagiante, quente e encantadora. Deixe-se envolver por este casal improvável, e apaixonante... E ao final desta jornada descubra-se inspirado a fazer “Tudo por um sonho”. 


Quis o destino que em uma noite nosso caminho se cruzasse.”

Juan o grande
herdeiro das empresas Martinez, sempre teve uma vida regada de belas mulheres e muita diversão, até o momento que seu destino cruzou com a bela Rosa.
Ele não poderia acredita, mesmo sendo um acidente o peso da culpa que ele carregava nas costa não passava de jeito nenhum. Ele tinha deixado ela em uma cadeira de rodas, e naquele momento ele se viu tão perturbado pelo pequeno frágil corpo em seus braços.

“Rosa despertava meu lado protetor e também todo meu desejo."

Rosa sempre teve a vida controlada pelo seu pai e seus irmãos, o Manoel que trabalhava com pai no escritório e o Ricardo que estuda educação física, sua grande paixão o esporte.
Ela viveu sua vida acreditando que sua mãe havia morrido em um acidente de carro, mas isso era uma grande mentira, toda sua vida foi uma grande mentira. Até que um acidente mudou sua vida por completo.

“Eu não seria mais a menina que era fácil enganar, eu lutaria pelos meus ideais."
 
O momento em que ele a viu no chão inconsciente ele pensou que seu mundo tinha acabado, só que ele nunca imaginou que poderia acabar completamente apaixonado por ela.
Só que não será uma tarefa tão fácil conquista a Rosa.
Seus status só poderia estraga os sonhos dela de ser uma grande atriz, ele movera céus e terras para prova que as diferenças e nem sua influência será um obstáculos para eles.

“Quando te conheci me apaixonei e nunca houve mais ninguém nos meus pensamentos, mesmo quando eu te odiava por mentir para mim e jurava nunca te perdoar, não permiti qualquer pessoa se aproximar de mim.”

Tinha pouco mais de um ano que a Rosa tinha voltado a andar, nada ninguém poderia para seu sonho, muito menos eles.
Ela afastaria Juan de sua vida, nem mesmo ele poderia atrapalhar seu sonho, ela seria uma grande atriz e protagonista de uma grande emissora. Não seria uma tarefa tão fácil, entrar para o mundo da televisão.
Ela será forte o suficiente para se afastar do homem que entranhava seus sonhos mais sorrateiros.

“O que será que ele não entendia? Quantas vezes eu ia precisar dizer para ele ficar longe de mim?”

O que dizer desse romance que me conquisto pela sinopse, muito
amor por esse casal. O amor que nasceu entre Rosa e o Juan foi tão lindo, a química entre eles é tão natural, sem aquela forçação de barra sabe.
Digno de um drama mexicano, aquele drama que te faz fica tão envolvida, que eu sou completamente apaixonada. A todo o momento uma nova revelação que muda completamente o decore do romance.
A revelação por parte das duas famílias me deixou de queixo caído, não esperava que os segredos fossem tão surpreendente assim, vocês não vão se arrepender eu garanto.

“—Ninguém nunca me beijou deste jeito...Ninguém." as palavras ecoavam na minha cabeça, ninguém nunca vai te beijar assim, NINGUÉM.”



  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo