Divulgação - Ruth Arnaldo



Olá pessoal!!!

Hoje vou falar um pouco sobre essa autora maravilhosa, a Ruth Arnaldo que já tem 7 livros publicados na amazon.
Desde de 2015 ela vem batalhando no mundo literário, divulgando seu lindo trabalho.
Os livros da autora transmite amor que esta faltando no mundo, nos transportar para um  mundo mágico.

Eu tenho uma super novidade!!
A Ruth estará na BIENAL no dia 08/09 ás 17:30
No estande da Editora Autografia, para o lançamento do livro físico NAS CORES DO AMOR.

Agora vocês vão conhecer um pouco da Ruth, espero que gostem!!



Nascida em Juazeiro, interior da Bahia, onde reside atualmente com o marido e dois filhos. Ruth é graduada em História pela universidade de Pernambuco e tem verdadeira paixão não só pela história, mas também pela literatura.
A autora fez sua estréia no mundo da literatura no ano de 2015, quando lançou seu primeiro livro. O romance intitulado Uma Jogada do Amor, teve uma ótima aceitação nas plataformas digitais e seu sucessor A Melhor Jogada do Amor, alcançou mesmo feito. Os dois publicados posteriormente em formato físico pela editora Autografia.

Desde então, ela tem se dedicado a escrever constantemente e lançar novos títulos. Apaixonada pelo gênero New Adult, Ruth Arnaldo escreve sobre jovens casais e seus dilemas no começo da vida adulta.





Livro: Uma Jogada do Amor
Link da amazon: https://t.co/dB9VEAVD6Z

Sinopse:
Isadora escolheu uma pequena cidade no interior para fugir de seu passado cruel. Seguia uma vida simples de estudos e de atividades solitárias. Mas, numa jogada ousada, o destino colocou Sebastian em seu caminho, o principal jogador de futebol da universidade. Sexy e divertido, ele não está acostumado com uma garota tão retraída e tímida quanto Isadora. O seu novo jogo preferido passa a ser fazê-la cair em sua rede. Como uma garota pode resistir ao seu sexy sorriso torto ou às covinhas tentadoras? Isadora vai tentar resistir com todas as suas forças. Ela sabe que não pode trazer mais alguém para a bagunça que é a sua vida. Mas resistir aos encantos de Sebastian está se revelando tão difícil quanto esconder o seu grande segredo do passado. Quando esses dois mundos se chocarem, todos os medos serão deixados para trás e o amor será o único jogo que ambos saberão jogar. Mas os fantasmas de Isadora ressurgem com força total na sua vida. Será o amor de Sebastian capaz de salvá-la dos demônios que a perseguem? Romance, suspense, paixão e muita sensualidade dominam a história de Isadora e Sebastian. Prepare-se para prender a sua respiração até a última página de Uma Jogada do Amor.



Livro: A Melhor Jogada do Amor
Link da amazon: https://t.co/E1oUKodYP5

Sinopse:
Isadora e Sebastian tiveram um último ano muito cheio. Conheceram a paixão e foram arrebatados por ela. Contra tudo que poderia separá-los, eles se mantiveram juntos. E agora são dois felizes noivos, mas isso não significa que o destino deu uma folga para este casal... Sebastian agora é um jovem atacante na elite do futebol nacional e, junto com este belo sonho, também vem o desafio de um relacionamento à distância, a presença de belas mulheres em torno dele e a preocupação com a segurança de Isadora, que insiste em ficar em Monte Belo. Isadora, por sua vez, tem de volta a sua vida uma avó, que ela não conhecia, e um velho algoz do passado que insiste em persegui-la.
Será o amor que os uniu o bastante para suportar os desafios que estão chegando? Te convido a embarcar mais uma vez nesta eletrizante história, que está recheada de muitas aventuras, momentos sensuais e muito romantismo. Eles estão de volta e     esperando por você!




Livro: Um Sonho de Natal: A incrível noite de Isadora e Sebastian
Link da amazon: https://t.co/L8dsg88Hx5

Sinopse:
Isadora e Sebastian se apaixonaram em Uma Jogada do Amor.
Eles lutaram para se manterem juntos em A Melhor Jogada do Amor. Vimos este amor nascer, crescer e resistir a todas as adversidades que surgiram no caminho. Agora, que tal passarmos uma incrível noite de Natal com eles? Te convido a revisitar estes dois e se apaixonar mais uma vez pelo príncipe do futebol e sua “baby”.








Livro: Reencontro de Amor
Link da amazon: https://t.co/8ph2HdZVDC

Sinopse:
“Ele parece igual ao que vi há cinco anos no casamento de Dora, mas só parece. Ele está mais forte, mais maduro e claro mais delicioso”.
Destemida, divertida e impetuosa! Assim Rose é conhecida por todos à sua volta. Ela não gosta do que parece seguro, não gosta do previsível e principalmente não planeja cada passo que vai dar. O que ela curte mesmo, é se divertir e levar a vida sem muitos dramas. Sendo uma jovem advogada brasileira morando na bela Barcelona, Rose no momento ocupa seu tempo em defender seu sexy cliente Juan de uma acusação injusta e se diverte com o fofo Samy, filho de seu casal de melhores amigos Isadora e Sebastian. Mas, seu garotinho preferido acaba de ganhar um novo segurança e para surpresa de Rose quem acaba de chegar à cidade com a missão de cuidar pessoalmente da segurança do pestinha é um velho conhecido do passado. Jack! O calmo e certinho Jack. Ou seria melhor dizer, o loiro alto, confiante, com um sorriso devastador e que roubou seu coração no passado... Como lidar com este reencontro inesperado? Sob o céu da bela cidade espanhola e tendo como cupido o lindo garotinho de cabelos negros, prepare-se para embarcar em um romance de tirar o fôlego. Se você gosta de algo divertido, quente e com muita ação essa história foi feita sob medida para você!


Livro: Nas Cores do Amor
Link da amazon: https://t.co/TfSrEratjK

Sinopse:
Lis ama quatro coisas na vida, mais que tudo! Sua família, o jornalismo, cachorros e Johnny Depp. Ela cursa jornalismo e trabalha no jornal da universidade, tudo que ela mais quer é provar seu valor, e, acha que o fato de ter dinheiro e uma beleza estonteante não a ajuda em nada, então, passa a esconder seus belos olhos azuis, atrás de um óculos sem grau e a vestir-se com suas malucas roupas coloridas. Um belo dia, nossa engajada estudante de jornalismo se mete em confusão e precisa urgentemente de ajuda. Então, o destino coloca o sexy cabeludo Dimitri no seu caminho, ele não é só lindo e misterioso, é simplesmente a cara do Depp. Rapidamente Lis associa o marrento e misterioso Dimitri a Depp, o ator pelo qual ela é fascinada. E na longa lista de coisas que a Lis ama, Dimitri agora figura em primeiro lugar, e sua nova missão é provar para o calado e tatuado Dimitri que ela é tudo que faltava em sua vida. E quando Lis quer algo, ela costuma conseguir!
Dimitri não quer sua aproximação. Ele tem seus próprios problemas sombrios para lidar, e tudo que ele não pode é se deixar seduzir pela maluca garota cheia de vida que insiste em fazer aparições no seu caminho. Mas, como é duro se esquivar de sua personalidade vibrante, corpo tentador e sorriso perfeito.
Embarque nessa deliciosa história recheada de diversão, e prepare-se para nesta viagem se apaixonar por este casal adorável, inusitado e muito sensual.


Livro: Tudo Por Um Sonho (Duologia Sonhos de Amor #1)
Link da amazon: https://t.co/qkOwninntv

Sinopse:
Você tem um sonho? Rosa tem o dela.
Mesmo sendo uma garota simples e que pouco conhece do mundo, fora da sua segura casa ao lado do pai e dos irmãos, uma chama queima no seu peito, ela sonha em ser uma atriz de sucesso, esse é o seu sonho e está disposta a vivê-lo.
Você acredita no destino? Juan nem um pouco. Ele um jovem milionário, filho do todo poderoso das comunicações, dono da maior Rede de TV da Espanha, segue sua vida se divertindo em estampar matérias de fofocas de jornais e revistas com escândalos e confusões. Em uma noite típica na vida de Juan Martinez seu mundo colidiu com o de Rosália. Em um instante ele dirigia seu carro pela noite iluminada de Barcelona e no instante seguinte uma bela garota jazia desacordada nos seus braços... Quis o destino que Juan atropelasse Rosa nesta noite e a deixasse presa a uma cadeira de rodas... Mas, esse seria o fim dos sonhos de Rosa?  Te convido a embarcar nesta história contagiante, quente e encantadora. Deixe-se envolver por este casal improvável, e apaixonante... E ao final desta jornada descubra-se inspirado a fazer “Tudo por um sonho”.

Livro: Tudo Por Amor (Duologia Sonhos de Amor #2)
Link da amazon: https://t.co/X9JzOySj3V

Sinopse:
Para Juan Martinez as coisas sempre vieram fáceis.
Nasceu herdeiro de um império na área das comunicações. Dotado de uma beleza cobiçada, cercado pelos melhores amigos e dono de um sobrenome que lhe permitia ganhar sempre.
Mas, isso não lhe valeu de nada quando Rosália cruzou o seu caminho.Uma garota simplória, linda e disposta a lutar por um sonho. Seria uma grande atriz por seus méritos e lutando suas próprias batalhas.Com sua determinação balançou o mundo de Juan. Com ela, aprendeu esperar, sonhar e lutar. Rosa era seu destino e amá-la seu maior prazer. Juan Martinez lutou por Rosa e o doce sabor de tê-la rendida e entregue ao seu amor era a melhor parte do seu mundo agora. Eles não eram mais estranhos ligados por um acidente e sim almas gêmeas inseparáveis.Então, o destino resolveu testar esse amor. Os inimigos são muitos e familiares. A mãe de Rosa ressurge como um fantasma para cobiçar o que a filha tem, segredos do passado de Juan voltam à tona e uma surpresa promete sacudir o mundo deles.
Será esse amor forte o bastante para o que está chegando?
Juan Martinez está de volta com toda sua intensidade, sensualidade e amor por sua garota. Se você acha que ele foi incrível ao fazer Tudo por um Sonho, prepare-se porque em Tudo por Amor, ele será implacável.












Um comentário

Topo